Lugares para conhecer no mundo

Como vocês sabem, eu sou louca para conhecer o mundo todo, e hoje trago os lugares que mais quero conhecer.

Minha lista é interminável mas trouxe os 10 principais para compartilhar com vocês.

1 – Paris

Tour_Eiffel_vue_du_Champ-de-Mars

Como sabem, eu sou fascinada por Paris, acho que vocês já perceberam isso. As pessoas sonham em conhecer a Disney, Nova Iorque, e poucas que conheço falam sobre Paris. No meu caso, desde criança sempre quis conhecer, na minha casa em quase todos os cômodos tem uma Torre Eiffel, em vários formatos (escultura, quadro,porta recados), mas Paris não se resume somente à Torre Eiffel, Arco do Triunfo… Lá tem vários museus e lugares para se conhecer, como a Catedral de Notre-Dame, ou a Basílica de Sacré-Coeur. Não vejo a hora de conhecer esse lugar maravilhoso ❤

sacra_copy__coeur_07

2 – New York

new-york

Em Segundo Lugar, fica Nova Iorque, essa cidade maravilhosa me conquistou aos poucos, hoje sinto muita vontade de fazer um intercâmbio e morar lá, ser uma Nova Iorquina por alguns meses kkkkkk

3 – Orlando

AP538123356102

Orlando seria a viajem das compras e muita diversão. Lá encontramos vários parques, o Mickey e Minnie moram lá sabia? Quero muito conhece-los. Mas muito além disso, acredito que irei me mudar para o Parque Universal Island of Adventures e morar no Castelo de Hogwarts, pois já recebi minha carta para a matricula, só não queria contar antes 😉

 

 

 

 

 

 

4 – Las Vegas

Vegas-1

Como já diria nosso grande Elvis… Viva Las Vegas! Já pensou casar ou renovar os votos com a presença do Elvis? Cover é claro… Em Vegas tudo é possível! Minha vontade é de ir fazer a renovação e obvio aproveitar os cassinos e shows da cidade, diversão de gente grande 🙂 Afinal o que faz em Vegas, fica em Vegas!

5 – Cancún

cancun

Embora Cancún seja repleta de praias maravilhosas, como vocês sabem eu não sei nadar, mas só de molhar o pé no mar já está valendo, sem contar essa vista maravilhosa. Um lugar para se sentir bem e aproveitar a natureza.

6 – Egito

mesquita-hasan abre-lugar-300-1a7m

Acho que por essa vocês não esperavam, não é mesmo? Egito? Sim!!! Piramides e mais piramides, navegar pelo Rio Nilo, só de pensar nessa beleza, eu já fico maravilhada, muita cultura para se aprender nesse lugar.

7 – Londres

Londres

Londres, quero ver quem acerta o motivo de eu querer tanto ir para esse lugar… Vai pensa mais um pouco que você acerta! já pensou? Vamos ver se acertou…

Harry_Potter_Leavesden_entrance

Sim! É por causa do The Making Of Harry Potter Studio Tour 🙂 Mas que duvida hahaha Já pensou aquela porta gigante de entrada para o salão principal se abrindo e você entrando no salão! Ver como foi feito todos os efeitos do filme, entrar no Knight Bus, tomar cerveja amanteigada! Simplesmente um sonho que pretendo realizar nos próximos anos.

8 – Roma

roma vaticano

O que dizer sobre esse lugar, que mal conheço e já considero pacas? Eu deveria ter nascido na Itália, comer massa é comigo mesmo! E como boa cristã, por que não aproveitar e conhecer o Vaticano?

9 – Bariloche

Bariloche_Argentina

Só tenho uma coisa a dizer desse lugar: NEVE! Muita neve… Esse é um desejo que quero realizar antes de morrer, conhecer a neve, e nada como Bariloche, para aproveitar e das umas esquibundadas na neve hahaha é isso mesmo minha gente a coordenação não me deixa esquiar de pé 🙂

10 – Machu Picchu

papel-de-parede-Machu-Picchu1

Há uns anos atrás eu trabalhei com um peruano que sempre me disse que tinha vontade de conhecer esse local. Até então eu nunca tinha ouvido falar sobre. Foi somente depois de muita conversa e ele me contando do lugar, que me despertou uma curiosidade e a vontade de conhece-lo.

E vocês? Qual lugar no mundo querem conhecer?

Um Grande Beijo,

 

Deixe um comentário

