Inauguração Sala da Bruxinha

Nesse sábado(19) A Casa da Bruxa inaugurou sua mais nova sala. A loja agora conta com dois andares com muitos doces espalhados por eles.Fala sério, dois andares de pura gostosura!
Para quem ainda não viu o post sobre A Casa da Bruxa, basta clicar aqui.

casa da bruxa 008

A Sala da Bruxinha está simplesmente linda. Todos os detalhes foram muito bem pensados, a Suellen (proprietária) arrasou nesse novo projeto.

casa da bruxa 010

Enquanto eu conhecia cada espaço e fotografava tudo para vocês, uma atendente me disse que uma vez por mês a Bruxinha irá até lá contar histórias. Demais não!? Quero levar todas as crianças da família lá hahaha ❤

casa da bruxa 009

casa da bruxa 002

Olha os produtos dos Minions! Eu quero tudo, lá tem garrafinhas, copo canudo, almofadas…

casa da bruxa 001

casa da bruxa 006

Muito fácil de dar PT no cartão de crédito nesse lugar hahaha

casa da bruxa 004

Amei essa prateleira, tem canecas muito fofas, da Mulher Maravilha, do Harry Potter, do Star Wars… Espera… Eu ouvi Harry Potter !?!

casa da bruxa 005

Para tudo!!!! É isso mesmo? Morri de amores quando vi ela na loja. Eu quero! Eu quero! Quem quiser me dar de presente estou aceitando hahaha ❤

E eu não podia deixar de sair de lá sem minhas comprinhas. Vocês sabem que sou fascinada por essa loja. No aniversário do Blog foi sorteado uma barra de chocolate Milka em parceria com eles. E para as seguidoras mais ativas no blog, eu comprei um presente especial de lá 🙂

image

Chocolate, chocolate, chocolate! Eu só quero chocolate

image

Foi difícil resistir e não comprar essas delícias. Agora, olha esse milka com oreo que comprei dessa vez.

image

OMG! Que maravilha! Ficou com água na boca? Então corre lá garantir o seu…

Um Grande Beijo
Aline Prudlik

Deixe um comentário

