Grandes Realizações

Há um tempo atrás eu postei uma foto no Instagram sobre um presente que recebi da marca Petite Jolie quando eles alcançaram 200K seguidores por lá. Hoje vim aqui mostrar mais detalhes e falar o que estou achando.

Quando o carteiro bateu lá na frente e disse que tinha uma encomenda eu já fiquei sem entender o que estava acontecendo, quando vi que era da Petite Jolie eu quase pirei. Não importava o que tinha dentro, só pelo fato de ser lembrada e ter recebido algo já estava feliz.

Quando abri e vi o que era, eu simplesmente amei, pois acreditem, eu estava procurando um pote para fazer exatamente isso 🙂

20150909_160859

Quando li o bilhete eu simplesmente amei a proposta deles, que é, escrever metas, objetivos e realizações, e daqui um ano abrir e recordar todas as conquistas que conseguimos.

20150909_161316

De imediato já comecei a encher o meu potinho, e estou amando essa ideia. Quando escrevemos tudo e colocamos em papeis no final vemos quanta coisa conquistamos, coisa que se não escrevêssemos não lembraríamos e talvez nem nos dessemos conta de tudo de bom que nos aconteceu.

20150909_161055

Todos os papeis que vieram no pote já estão preenchidos, deixei dois abertos para compartilhar com vocês, nele está duas coisas que quero muito nesse ano, tirar minha habilitação e viajar para Foz do Iguaçu. Esta sendo uma experiência muito boa e recomendo a todos que façam o mesmo.

Queria agradecer a Petite Jolie por ter me enviado esse presente, que para mim esta sendo muito especial, ganhar presente já é bom, ganhar presente de uma marca que admiramos é melhor ainda 🙂

Um Grande Beijo,

Um comentário sobre “Grandes Realizações

Deixe um comentário

