Minha Primeira Pandora

Como vocês já sabem, eu estava louca para ter um bracelete da Pandora, até estava na dúvida se comprava o da Pandora ou da Vivara Life lembram? Cheguei até a fazer um post com o comparativo dos dois braceletes, pois estava muito na dúvida, para ver o comparativo basta clicar aqui.

sacola

Naquele post eu havia achado a melhor opção comprar o da Vivara, pelo valor mesmo. Mas depois de pensar muito acabei optando pela Pandora. Mas por quê? O que me fez trocar de ideia?

Foram alguns fatores que me levaram a trocar de ideia:

O primeiro foi que a loja da Pandora nós podemos encontrar em vários lugares do mundo, e como eu tenho muita vontade de viajar, achei que seria legal ter um pingente de cada lugar. Já a Vivara encontramos apenas aqui no Brasil.

O segundo foi o acabamento dos charms, achei os da pandora mais bem acabados, afinal são todos finalizados a mão.

O terceiro motivo que me fez optar pela pandora e não a vivara foi o lançamento do bracelete com o fecho em formato de coração. Fala sério! Esse fecho é perfeito, se usar somente o bracelete sem charm já fica bonito.

pulseira

E o último motivo foi que na verdade eu ganhei ela de presente do marido, ele queria me presentear e nada melhor que uma pandora 🙂

pandora

O meu bracelete é de 20cm e para minha surpresa eu pude escolher um charm para começar a minha coleção o/ isso eu fiquei sabendo somente na hora, nem preciso dizer que amei.

charm

O charm escolhido foi esse, ele é da nova coleção e representa o mundo. Escolhi ele para eternizar minha paixão por viagens e pelo mundo. Com um detalhe de coração e uma pedra de zircônia, o charm trás em inglês a palavra ” All Around the World”. Essa frase resume tudo.

Nem preciso dizer que estou amando meu bracelete e não quero mais tirar do pulso ❤ A marca tem muito cuidado com seus produtos e seus clientes, achei o máximo esse “Thank You” que aparece no fundo da sacola, quando tiramos nossa caixinha.

dentro

E vocês? Qual bracelete preferem? E qual é o próximo charm na lista de desejos de vocês?

Um Grande Beijo,

4 comentários sobre “Minha Primeira Pandora

  1. Mieny Nakamura disse:

    UHUL! Seja bem-vinda ao clube da Pandora hahahaha A nova coleção está linda e é simplesmente impossível eu conseguir escolher somente um char! Minha primeira visita na loja rendeu quatro charms. x_________x HUAHUAHUA JURO QUE NÃO REPAREI NO DETALHE DA SACOLA HAHAHAHAHAHA JURO! Um detalhe lindo, mas que gente acelerada demais não vê. Tipo eu. xD HUAHAUA Que venham mts outros chaaaaaarms!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

