Como presentear o marido/namorado gastando pouco

Oi pessoal. Tudo bem?

Hoje trago para vocês algumas idéias para presentear o namorado/marido nas datas especiais, e o melhor de tudo gastando muito pouco. O que vou mostrar para vocês eu preparei no dia dos namorados para meu esposo e ficou tudo muito bonito.

Então vamos lá ver passo a passo do que montei.

A primeira coisa que eu usei foi uma escada para poder colocar os presentinhos. Vocês podem colocar na escada da própria casa se não tiver uma como essa.

image

No topo da escada eu coloquei um pompom de balões e uma garrafa de cerveja como vaso.
A minha garrafa era transparente, então usei uma fita de tnt para encapar. Coloquei um desses laços prontos, e as flores tirei de um vaso que tenho aqui em casa, ou você pode comprar também caso não tenha, é super barato.

image

No degrau abaixo coloquei um quadrinho personalizado com coisas nossas. Caso você não consiga fazer um quadrinho assim, você pode comprar papel contact preto fosco e escrever nele com giz, da super certo. Esse eu fiz usando um programa que tenho aqui em casa da maquina de corte silhouette. Porém vocês não conseguirão baixar o programa que usei pois é disponibilizado apenas para quem tem a maquina.
Caso não ache o contact vocês podem colocar uma foto de vocês. Eu usei um porta retrato que já tinha em casa.

image

No andar seguinte eu coloquei uma caixinha e uma vela para fazer um charme. A caixinha é de “vale”, uma idéia super bacana e barata.

image

A caixinha eu mesma fiz na Silhouette, mas fiz um tutorial para mostrar a vocês que podem fazer em casa com o que tiver, ou quem quiser pode até comprar uma caixinha bem bonita na papelaria e apenas imprimir os vales.

image

Junto com o tutorial da caixinha, estão disponíveis os vales para que possam imprimir em casa.

image

No último andar coloquei duas caixinhas. Uma de bis e outra com bombons de licor.

image

A caixinha de bis é super fácil de personalizar. Em breve também terá arquivo e tutorial para vocês.

image

A caixinha de bombons também foi cortada na maquina. Como já havia dito, também ensinarei.

image

Os papéis eu tinha em casa, só precisei comprar a caixinha de bis e o chocolate para fazer os bombons. O custo não passou de R$20,00. O que vale é usarmos os matérias que temos em casa disponível, não tenha vergonha de reciclar, eu por exemplo usei uma garrafa como vaso, retalhos de papéis, bexiga de festas que sobraram. O que vale é que você lembrou da pessoa e deixou sua marca no presente.

Espero que tenham gostado e aguardem os tutoriais.

Um Grande Beijo
Aline Prudlik

Deixe um comentário

