Coleção Verão 2016 Petite Jolie

Assim como várias marcas a Petite Jolie também já montou sua coleção Verão 2016, e está um arraso.

Como vocês já sabem, a cada coleção nova da Petite Jolie, eu sempre trago as que eu mais gostei e onde vocês podem encontrar e adquirir o modelo que vocês mais gostarem.

A novidade agora é que a Petite Jolie inaugurou sua lojinha online, mas… Só será vendido 4 produtos por mês, então para quem quiser um modelo especifico e não encontrar na sua cidade, fique atendo pois todo mês terá 4 produtos diferentes, não é o máximo!

Os 4 produtos desse mês na lojinha estão demais, e eu já estou de olho nesses modelos 🙂

 

4860_PJ1420_sandalias_nude-brisa-300x238melissa

Esse primeiro modelo é muito lindo, estou querendo comprar ele para usar em um casamento.

O segundo modelo me lembra muito a minha infância, quando eu usava aquelas melissas com meias 3/4 hahaha

Para quem quiser comprar e conferir os modelos na lojinha é só CLICAR AQUI, mas corra pois alguns modelos e numerações já estão esgotados!

Agora vamos para os modelos que não estão na lojinha, mas ganharam meu coração, e já estão a venda em algumas lojas 🙂

4992_PJ1412_sandalias_rosa-coral-300x2394952_Branco-Nuvem_sapatilhas_branco-nuvem-300x239

4920_PJ1375_sapatilhas_preto-sombra-300x2394906_PJ1353_tenis_preto sombra

4769_PJ1395_bolsas_preto-sombra-300x238 4864_PJ1170_sandalias_nude-brisa-300x239

Esse ultimo modelo, estava na lojinha a venda antes desses produtos que entraram agora, mas quando eu fui comprar já não consegui mais 😦 Mas encontrei em uma loja online e com certeza irei comprar.

Para quem quiser ver a coleção completa, basta CLICAR AQUI.

Alguns modelos da nova coleção já estão a venda, então se você gostou de algum, basta acessar o site da H2H CLICANDO AQUI e realizar sua comprinha 😉

Espero que tenham gostado dos modelos que separei para mostrar a vocês, qualquer duvida comenta 😉

Um Grande Beijo,
Aline Prudlik

Deixe um comentário

