Filme O Pequeno Príncipe

Estreia em Outubro um filme contando a história do Pequeno Príncipe. Essa história me encantou e acredito que todos deveriam conhecer. Eu sempre tive vontade de ler mas nunca comprava o livro, sempre deixava para depois por pensar que era infantil, e na verdade é infantil, mas não sei como explicar a forma como esse livro cativa a todas as idades, raças e gêneros. É um livro simplesmente sensacional, não é a toa que foi traduzido em 80 idiomas diferentes.

frases-do-pequeno-principe (14)

Um certo dia estava na livraria comprando vários livros e então decidi levar. Foi a melhor compra de livro até hoje, sabe aquele que você quer guardar para ler para os filhos e netos? Então é esse.
Quem aqui conseguiu parar de ler antes de chegar ao fim? Eu não consegui, a história é simplesmente linda e você não quer que o livro acabe nunca mais. Resumindo… Li em 1 dia.
Tudo bem que o livro não é muito grosso, é mais fino dos que eu costumo ler, contem umas 90 paginas. Mas não sosseguei enquanto não terminei de ler.

imagem-do-texto-janela-da-alma

E para minha alegria e acredito que de muitos também, teremos um filme dessa linda história. Nem preciso dizer que já estou super ansiosa pela estreia e que com certeza vou no cinema assistir. A verdade é que já existe um filme da historia, mas ele é bem antigo, produzido em 1974, e agora ganhou uma nova adaptação cinematográfica.

tumblr_lw7isndPLa1r3zg6no1_500

Para quem quiser saber mais, vou por um trecho da sinopse do filme e o trailer.

Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteroide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra. 

Há boatos de que o filme foi um sucesso no festival Cannes 2015 e talvez antecipem a estreia para Agosto. Independente da data, com certeza estarei na sala do cinema.

E vocês? Gostaram da novidade? Quem aqui também é fã? Deixem aqui nos comentários, quem sabe não nos reunimos e vamos todos assistir.

Um Grande Beijo
Aline Prudlik

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s