Casa da Bruxa – Novo Paraíso dos Doces

Quem disse que precisamos viajar para os EUA para conhecer e enlouquecer naquelas lojas enormes de doces? Agora nós curitibanos temos uma aqui todinha nossa. Ebaaa!

Tudo isso graças a maravilhosa ideia da Suellen (proprietária), que surgiu essa tentação… A loja inaugurou a poucos meses, mas já vem ganhando nossos corações. Eu nem preciso dizer que virei fã, na primeira visita quase enlouqueci lá dentro, e prometi que voltaria com o marido para ele conhecer.

000_0002

Ontem finalmente voltamos lá e ele aprovou a loja, gostou da variedade de produtos, das instalações e chegamos a conclusão que realmente faltava uma loja dessas aqui em Curitiba.
Se ele que não é formiguinha gostou da loja, então ela realmente vai conquistar a todos.

Impossível conter a criança que temos dentro de nós. Um exemplo foi uma senhorinha que entrou na loja para conhecer e parou ao nosso lado e elogiou, mas o que mas me chamou a atenção foi a admiração dela pelos doces e o olhar de criança.

image      image

Na primeira visita comprei algumas guloseimas pois minha intenção era voltar com o marido e comprar tudo. Porém… Quem comprou as coisas para experimentar foi ele hahaha.
Eu infelizmente estou proibida de comer chocolate, foi difícil me conter e não comprar algo. Mas quando vi essas gomas do mickey não resisti, ao menos isso trouxe pra mim.

image

Uma boa dica para as mamães que vão fazer a festinha dos pequenos nesse tema é, usar essas gomas na decoração ou nas lembrancinhas. Vai fazer sucesso!

image

Os chocolates que o Ale comprou tinham sabor de bebidas alcoólicas e segundo ele estavam bem gostosos. Eu fiquei só olhando ele comendo (sacanagem) hahaha.

Tirei várias fotos lá para vocês poderem ter um gostinho do que é esse paraíso e irem lá conhecer.
A loja está localizada na Rua Emiliano Perneta ao ladinho da Praça Zacarias. E quem for lá não deixe de me contar depois o que acharam, as atendentes são super simpáticas.

Ah! E vocês sabem que aqui eu falo na íntegra… O preço lá é ótimo, achei super justo, sendo que a maioria dos produtos são importados. Queria trazer a loja para casa.

000_0003
Tem Jelly Belly de vários sabores, vale a pena experimentar.

000_0004
Cofrinhos da Turma da Mônica (ótimo para presentear).

000_0005
Goma do Bob Esponja, achei mais fofo que gostoso…

000_0006
Barrinhas de chocolate, disponível em vários sabores. Difícil escolher apenas um…

000_0007
Pirulitos para lembrar da infância assistindo Chaves hahaha

000_0008

000_0013
Copo Canudo… Nem preciso dizer que já sei onde vou comprar mais copos agora 🙂 Eles são ótimos, sou apaixonada pelo meu e queria todos da loja. 

000_0009
Sem comentários esse chocolate… Posso fazer estoque?

000_0010
Eu já tinha visto que no Japão tem vários sabores de kitKat, mas nunca pensei que isso chegaria aqui, o que dizer dessa prateleira… Muito amor ❤

000_0014
Na loja você também encontra esses potinhos prontos, cheios de amor e felicidade 🙂

Diz ai, ficou com vontade? Então corre pra lá conhecer, garanto que seus dias serão mais felizes e cheios de amor… Não deixem de conferir a página deles no Facebook clicando aqui.

Qualquer duvida que tenha ficado, fique a vontade para comentar.

Um Grande Beijo
Aline Prudlik

7 comentários sobre “Casa da Bruxa – Novo Paraíso dos Doces

  1. Anna Clara disse:

    Oi! Adorei seu blog!
    Semana que vem estarei em Curitiba para o ENEPE. Ficarei na faculdade federal do Paraná. Sabe qual ônibus eu posso pegar lá para chegar nessa loja?

    Curtir

Deixe um comentário