Concurso: O Sabor do Meu Look

Que saudade que eu estava de vocês… Essa semana foi corrida com entrega de trabalhos e provas, mas agora vamos voltar a nossa rotina de posts 🙂 EEEEEEE.

Para recomeçar vamos falar hoje do concurso #MeuLookTemSabor que o aplicativo HelloFood fez em parceria com os blogs: É do babado, Fofissima, Another Girl Another Planet e o Pam Machado, todas também participaram e montaram seus looks para nos inspirar. A proposta do concurso é criar looks que melhor combinam com a nossa comida favorita!

E eu óbvio, não podia deixar de criar o meu look. Já faz um tempo que uso o aplicativo e fiquei mega feliz quando soube da novidade.

image

Uso vários aplicativos e como vocês podem ver, o Hellofood está entre eles. Se quiserem posso fazer um post contando dos meus apps mais detalhadamente.

O Hellofood facilitou muito minha vida. Peço e pago tudo pelo app e depois é só esperar a comida chegar em casa. Muito fácil não é mesmo? E ele é tão bom, que mesmo estando fora de casa, em outra Cidade ou Estado, você coloca sua localização e ele te dá todas as opções de restaurantes abertos no momento, com isso vocês podem pedir comida no hotel ou ir até o restaurante para conhecer e explorar a cidade, pois o app também informa a localização do restaurante, demais não é?

Para o concurso eu escolhi combinar meu look com o doce que mais amo, Macaron… Se você nunca provou não sabe o que está perdendo.
Eu amo rosa como vocês já sabem. E toda vez que vou comprar macaron eu tenho que pedir o que tem a massa rosa óbvio hahaha e recheio de chocolate.

Então pensando nessa delicia montei um look super fofo. Vamos conferir?

Concurso

 

Para o look, escolhi uma camiseta preta, que lembra o recheio de chocolate, e nela tem a estampa de um endereço em Paris, e nada melhor do que Paris para representar o macaron, pois sempre que como essa delicia me imagino lá hahaha (Sonhar é de graça!). E para a parte de baixo, escolhi essa saia rosa pink, que acho super fofa e a cara do macaron rosa ❤

wpid-20150226_172939.jpg

foto2

000_0007

 

O Sabor do Meu look é esse, espero que tenham gostado e ficado com vontade de comer macaron hahaha  🙂

Um grande beijo,
Aline Prudlik

2 comentários sobre “Concurso: O Sabor do Meu Look

  1. Mieny Nakamura disse:

    Aline, só um comentário… VAI TER OS MESMO GOSTOS QUE EU LÁ NA CHINA! HAHAHA Logo que eu vi a campanha, eu pensei em me inspirar em macarons! Tinha planejado toda a produção, minha mãe ia costurar pra mim, o Gabriel iria tirar as fotos numa loja de macaron de uma amiga! HUAHAUAH Masssss estive em semana de prova e a última coisa que consegui foi pensar no look. =( BUAAAAAAAAAAA. HAHAHAHA A cada dia que passa percebo como temos gostos parecidos, hahaha. Macaron é meu doce favorito ever. ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

