Pandora ou Vivara Life?

Quando fiquei sabendo que ia ser lançado o ovo da kopenhagen com a pulseira da pandora, eu fiquei mega feliz com a novidade. E já sai pedindo pra todo mundo kkkkk

Porém de um tempo pra cá eu não estou conseguindo mais nem sentir o cheiro do chocolate. Então acabei desistindo do ovo.
Uma observação, eu fui até uma loja da kopenhagen e vi o ovo. E a caixa é gigante. Me surpreendi com o tamanho, achei que fosse menor.

Mas e a pulseira?  Essa não desisti não pessoal. Só não quis mais no ovo.

Como vou comprar separado eu fiquei na dúvida entre a pulseira da Pandora ou da Vivara Life. Então fui atrás de informações e comparações, trouxe tudo para vocês.

PANDORA – No bracelete cabe alguns charms da Vivara, mas não são todos. O valor que encontrei é somente da pulseira, sem a corrente de segurança. O valor da pulseira hoje na loja virtual está em R$ 245,00 e a corrente de segurança R$ 145,00. Totalizando o valor da compra em R$ 390,00
image

VIVARA LIFE – Já no bracelete da Vivara cabe todos os charms da Pandora, um ponto positivo… E na Vivara a corrente de segurança já está incluso no valor. Outro ponto positivo.
O valor da pulseira hoje na loja virtual da Vivara é de R$ 210,00.
image

Depois de fazer todas as comparações. Para mim a melhor escolha será a Vivara Life. Pois além de ser mais em conta. Cabe os charms da Pandora nela.

E vocês? Qual preferem?

Um grande beijo,
Aline Prudlik

5 comentários sobre “Pandora ou Vivara Life?

  1. Mary disse:

    Mil vezes a Pandora. Vivara para mim e para muitos sempre será uma copia da pandora. EU amo viajar pelo mundo e comprar os charms sempre donde viajo.. e sempre pandora… Nao gosto do acabamento da vivara… e acho todos os charms da pandora bem mais lindos e trabalhados 😉 minha opiniao pessoa.. prefiro pagar mais por algo de qualidade 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Gabriela Domiciano disse:

    Oii
    Estou com muita dúvida também com relação a qual pulseira comprar…
    Vi que a da vivara tem a vantagem de caber os berloques da pandora, mas por conta de alguns posts q vi, fiquei com medo em relação da qualidade, to com medo da vivara escurecer e correr o risco daquele velho ditado “o barato sai caro”

    O que vc acha? Sabe de mais alguma coisa sobre a qualidade da pulseira vivara???

    Bjs
    Gabi.

    Curtir

    • Aline Prudlik disse:

      Estou no mesmo dilema que você. Em relação à escurecer muita prata escurece. O que você pode fazer é comprar aquelas flanelas mágicas que devolvem o brilho. Quando eu namorava eu tinha aliança de prata feita por ourives. De boa qualidade e mesmo assim escurecia e eu usava a flanela. Eu queria muito a pandora mas pelo valor dói um pouco o bolso aí fico naquela compro ou não compro. Vivara ou pandora… Fico quase louca só em pensar hahaha

      Curtir

    • Aline Prudlik disse:

      Mais um detalhe. No site da Vivara diz que é prata 925 e no da pandora que é prata de lei. A diferença? Nenhuma. Existem dois tipos de prata de lei. A 925 e a 950 o que pode ser é que a da pandora seja a 950 que é 2,5% mais pura que a 925. Então a qualidade super se equivale. Ah e o mais importante, só porque é prata mais pura não quer dizer que não vá escurecer também. A prata 925 tende a escurecer menos que a 950. E se escurecer como eu disse. Nada que uma flanela mágica não resolva. Resumindo a qualidade e muito próxima se não a mesma já que a pandora não informa se é 925 ou 950. Espero ter ajudado 😉

      Curtir

Deixe um comentário

