Alianças Inspiradas nas Personagens da Disney

Depois de ter feito o post sobre, o lançamento da linha de maquiagem inaspirada na Cinderela pela MAC, aposto que muitas ficaram com vontade de virar princesa! Ao menos eu fiquei hahaha.

Para deixa-las ainda mais instigadas, trouxe uma seleção de alianças inspiradas nas personagens da Disney. A marca que produz essas alianças é a Gemvara e cada aliança leva a cor do personagem. Exemplo: a aliança inspirada na Cinderela tem uma pedra azul, e contém uma frase do filme ou de uma música cantada.

O preço das alianças variam entre U$ 355,00 à U$ 3.450,00 dólares. O valor é alto porém, as alianças levam pedras preciosas como rubis, diamantes, esmeraldas, turmalinas, etc. E você tambem pode personalizar a sua. Vamos voltar ao exemplo da Cinderela, a aliança dela é toda azul, mas você pode escolher pedras de outras cores e montar conforme seu estilo e gosto.

Agora uma dica é, se você conhece algum ourives, vale a pena solicitar orçamento e talvez fazer uma réplica mais baratinha, com zircônia e pedras sintéticas.

Para ajudar vocês, na descrição de cada anel, coloquei o nome da princesa e a tradução do que esta gravado.

Agora sem mais delongas, vamos aos modelos:

 

alianc3a7as-princesas1

Cinderela – Dançando nas nuvens…

 

DISNEY-PRINCESS-JEWERLY-JEWELS-JOISAS-PRINCESAS-BELA-ADORMECIDA-BRANCA-DE-NEVE-ARIEL-PEQUENA-SEREI-CINDERELA-MULAN-POCAHONTS-RAPUNZEL-ENROLADOS-TIANA-PRINCESA-E-O-SAPO-JASMIN-ALADIN

Rapunzel (Enrolados) – Agora eu vejo a luz…

 

bela_ok

Bela Adormecida – Era uma vez um sonho…

 

interna-aliancas-princesas3-600x435 (1)

Ariel (A Pequena Sereia) – Parte de seu mundo…

 

15mai2013-que-tal-usar-um-anel-de-princesa-a-grife-de-joias-norte-americana-gemvara-teve-essa-ideia-e-inspirou-uma-colecao-de-aliancas-nas-princesas-da-disney-a-ideia-foi-feita-em-p

A Bela e a Fera – Conto tão antigo como o tempo…

 

Untitled-4

Branca de Neve – Eu desejo…

 

Valente

Merida (Valente) – Tocar o céu…

 

pcahontas_ok

Pocahontas – Ouça o seu coração.

 

encantada-589x361

Encantada – Desejos do meu coração…

 

anel_tiana

Tina ( A princesa e o sapo) – E eu estou quase lá…

 

246154316-aneis-baseados-nas-princesas-da-disney-40579687-660x479

Jade (Aladdin) – Um novo mundo…

 

15mai2013---que-tal-usar-um-anel-de-princesa-a-grife-de-joias-norte-americana-gemvara-teve-essa-ideia-e-inspirou-uma-colecao-de-aliancas-nas-princesas-da-disney-a-ideia-foi-feita-em

Mulan – A mais bonita de todas…

picstitch-3

Lilo (Lilo e Stitch) – Ohana significa família.

 

picstitch-6

Wendy (Peter Pan) – Há muito mais…

 

picstitch-7

Alice (Alice no Pais das Maravilhas) – O mais curioso…

 

picstitch-4

Jane (Tarzan) – Eu pertenço a ele…

 

Agora peço uma atenção especial para o que vem ai…
Anéis inspirados no filme Frozen (Eeeeee), tem até do Olaf *-*

 

elsa

Elsa ( Frozen) – Deixe ir…

 

Anna

Anna (Frozen) – Por uma vez na eternidade…

 

kristoff

Kristoff (Frozen) – Eu poderia beija-lo

 

olaf

Olaf (Frozen) – Eu gosto de abraços quentinhos…

hans

Hans (Frozen) – O amor é uma porta aberta… 

 

E aí, qual vocês mais gostaram? Deixem aqui nos comentários o seu favorito. O meu é da Rapunzel. Mesmo gostando muito da Cinderela o modelo dela não fez o meu tipo.

Espero ter instigado vocês kkkkkk e como eu disse, se gostaram de algum modelo levem a foto em um ourives e peçam orçamento, como eu faço na maioria das vezes quando quero uma jóia específica.

Um grande beijo
Aline Prudlik

5 comentários sobre “Alianças Inspiradas nas Personagens da Disney

Deixe um comentário

