Coleção Disney Cinderella MAC

CR_skazochno-krasivo-kollektciya-m-a-c-x-cinderella-h

Cinderela foi a princesa que mais fez parte da minha infância. Era a minha princesa favorita, tinha livros e tudo inspirado nela, e quando passava o desenho na TV parava tudo o que estava fazendo. E em abril irei parar o que estiver fazendo só para ir ao cinema. Isso mesmo, no dia 2 de Abril, chega aos cinemas brasileiros o melhor filme da Disney: Cinderela. Estou super ansiosa para ir assistir.

E para melhorar isso tudo a MAC vai lançar uma Coleção inspirada na Cinderela, assim como fez ano passado inspirada na malévola. A coleção está maravilhosa com tons nude, rosa e roxo na cartela de cores., e conta com 17 produtos, um mais lindo que o outro. As embalagens são nos tons de azul e dourado! Tons usados pela Cinderela no grande baile.

Já estou me programando para adquirir meus produtos assim que coleção for lançada aqui no Brasil. Lá fora eu sei que dia 26 terá lançamento na internet, e dia 5 de março nas lojas físicas. Mas aqui no Brasil não tem previsão ainda 😦

Coleção-Maquiagem-MAC-Cinderella-Disney-Eu-em-Orlando-2

17 ITENS DA COLEÇÃO:

Paleta com 6 sombras: “Stroke of Midnight” (US$ 44)
Batom Royal Ball – acabamento lustre ( US$ 17,50)
Batom Secret Lover – acabamento lustre ( US$ 17,50)
Lip gloss Glass Slipper (US$16,50)
Lip gloss Happily Ever After (US$16,50)
Máscara: Studio Fix Lash (US$ 19)
Iluminador Mystery Princess (US$ 28)
Iluminador Coupe D’Chic (US$ 28)
Glitter Reflects Pearl (US$ 23)
Pigmento Pretty It Up (US$ 24)
Pigmento Evil Stepmother (US$ 24)
Sombra Cremosa Lightly Tauped (US$ 23)
Sombra Cremosa Pearl Varnish (US$ 23)
Delineador Macroviolet (US$ 17,50)
Delineador Little Black Bow (US$ 17,50)
Pincel 217 (US$ 24)
Pincel 168 (US$ 35)

Sem título

Lembrando que a coleção é limitada e costuma acabar bem rápido, então se você gostou de alguma coisa, comece a se planejar!

Depois disso tudo deu até vontade de ser princesa!

→ Enquanto o filme não é lançado, assista ao Trailer!

 

Deixe um comentário

