Ovo de Páscoa com pulseira Pandora

OMG!!!  O que é  esse ovo de páscoa que a kopenhagen fez em parceria com a pandora para a edição desse ano?

Assim como eu pirei quando vi a reportagem, aposto que vocês também irão enlouquecer. Pega essa!

image

Foto: Marta Cavallini/G1

O ovo se chamará Sweet Treasure e terá 1kg. Confeccionado artesanalmente com chocolate ao leite, uma camada de chocolate aromatizado de caramelo, pedaços de macadâmia, pistaches e cristais de caramelo, finalizados com decoração amarga HMMMMM!!! e não para por ai, também terá trufas artesanais de limão com pistache e cereja com avelã, além de bombons de pimenta rosa e baunilha.

image

Foto: Rafaella Barros/ Extra

A pulseira da grife Pandora também virá com um lindo charm de coelho, para começarmos nossa coleção e contarmos nossa história através deles.

Óbvio que toda essa novidade e sofisticação irá refletir no preço, o ovo de 1kg mais a pulseira de prata custarão R$420,00

Agora… Será mesmo que compensa? Levando em conta que somente a pulseira custa R$250,00 e um charm em média R$100,00. Então só ai a pulseira já está custando uns R$350,00 .

Em pesquisa sobre os valores que custarão os ovos de páscoa esse ano, verifiquei que um ovo simples da kopenhagen com chocolate ao leite e chocolate branco de 500g custará R$129,00, logo 1kg custaria R$258,00.

Então vamos as contas : R$350,00 da jóia mais R$258,00 do ovo: R$608,00

Então compensa? Simmmmm, Super compensa. Temos ai uma economia media de R$188,00 que dá até para comprar mais um charm kkkkk

Agora, que o valor não é muito acessível, isso nós sabemos. Mas se soubermos poupar, deixar de gastar com pequenas coisas, podemos sim ter nossa pandora e um delicioso chocolate na Pascoa. Esse ano será no dia 05/04 então temos dois meses ainda pela frente para nos organizar 😉

Lembrando que o tamanho da pulseira ten que ser 2 cm maior que a circunferência do seu pulso, para ter aquela folguinha e caber os charms. Caso a pulseira venha muito justa, poderá sim ser feita a troca nas lojas físicas da Pandora.

Para adquirir o ovo vocês podem ir direto na loja física da Kopenhagen, acredito que não será feita venda online. Amanhã vou em uma loja pedir mais informações e volto para contar tudo

Então família, amigos e vizinhos saibam que estou aceitando de presente 🙂 se quiserem fazer vaquinha para me dar não tem importância hahaha ❤

Ah! Não esqueçam de seguir o blog e preencher o formulário do especial de aniversário  clicando aqui 🙂

Aline Prudlik

22 comentários sobre “Ovo de Páscoa com pulseira Pandora

  1. Emilly Campos disse:

    Ameeeei a novidade ! Tenho uma pulseira Pandora como essa que minha vó trouxe com varios charm , namorado ja esta ciente de qual sera o meu ovo deste ano !
    Pandoooooora *—-*

    Curtir

    • Aline Prudlik disse:

      É lindo mesmo Emilly. Que bom que gostou. Não deixe de se inscrever no blog e sempre receber novidades 😉
      Aqui em casa o marido também já sabe qual será o desse ano hahaha ❤
      Depois me conta se ganhou 🙂 na torcida aqui por voce. Bjs

      Curtir

  2. Mieny disse:

    Acabei de saber sobre o assunto e também pirei! Mas logo uma dúvida me veio a mente! Qual é o tamanho dessa pulseira? 18, será? O que você acha?! Isso é uma coisa pra gente pensar, né. :/

    Curtir

  3. Flavia disse:

    Fui a uma loja Pandora e a vendedora me disse que será possível efetuar a troca sim, caso fique grande ou pequena…Agora um aviso…quem quiser esse ovo tem q reservar, porque a fila esta enormeeee…eu já reservei!! Oba!!

    Curtir

  4. Luana disse:

    Eu adorei a ideia e ja queria a muito tempo a pulseira, a unica coisa q eu n gostei foi do sabor do ovo. Pq se for comprar só pela pulseira e o Charm sai mais barato. Será q tera outros sabores?

    Curtir

  5. Dennis souza disse:

    Bom dia pessoal, reservei esse ovo para dar a minha esposa, na loja kopenhagem que fica no aeroporto de guarulhos-SP!
    Fui busca-lo ontem, e a vendedora vendeu meu ovo para outra pessoa!
    E agora???
    Meu Deus, minha mulher ficará muito decepcionada, e eles tem um reservado para outra pessoa, e nao querem me vender!
    😭😭😭😭

    Curtir

Deixe um comentário

