Anabolizante Capilar Natumaxx – Resenha

Quando recebi esse produto na minha Glambox de Abril, eu não sabia o que esperar dele, pois um hidratante com nome de anabolizante não é lá muito comum rsrs.

Assim que resolvi testar o produto, e senti seu cheiro já me apaixonei, o cheiro é extremamente delicioso – da vontade de comer rsrsrs. Tem cheirinho de baunilha, bem adocicado porem suave. Tem uma textura bem consistente!

A amostra que a Glambox enviou era um potinho de 40g e rendeu muito – umas 4 hidratações.

100_0032

Antes

Depois

Depois

Como aprovei o efeito no meu cabelo, fiz a troca dos pontos da glambox por um maior. Explico mais sobre a troca aqui.

100_0112

O pote é de 250g e custa em media R$ 69,00. Existe também o de 3,2 kg. Queria ter trocado por um desses rsrsrs

100_0116

Proposta do fabricante:

Ela tem efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados, alem de restaurar os fios,, desidratados,, quebradiços, opacos e sem vida. Assim como os suplementos alimentares ajudam a ganhar massa e fortalecer os músculos, o Anabolizante Capilar também faz essa reposição, só que na fibra capilar, repondo toda a massa perdida com a ação exercida por processos químicos, fatores externos,como poluição, cloro e raios solares; e os fatores externos, como suor, por exemplo. O Anabolizante Capilar contém ativos encontrados em produtos nutrifood, como Whey Protein, Soy Protein, Keratin, Creatina, Óleo de coco, Arginina e B Complex.

100_0115

Como eu usei:

Após o uso do shampoo, apliquei uma pequena quantidade do Creme sobre os cabelos úmidos e fui massageando mecha por mecha. Deixei agindo por 20 minutos.. Enxaguei e sequei com o secador.

100_0117

Minha opinião:

Quando você passa o produto no cabelo você já vai sentindo os fios mais macios e ficando fácil de desembaraçar, com ele seco, senti meu cabelo nutrido, hidratado, macio, fora o brilho que deixou, ah! sem contar que achei bem mais fácil de pentear o cabelo depois. O cheiro maravilhoso de baunilha fica no cabelo, só um pouco mais suave.

Onde encontrar? Pelo que pesquisei a Natumaxx Cosmeticos só faz as vendas através do e-mail:vendas@natumaxx.com.br

Mas achei duas lojas online que tem o produto:

Toda Beleza e Kenzza, minha cunhada comprou um para ela no site da Kenzza e a entrega foi super rápida, em uma semana já havia recebido.

Beijos

Aline Prudlik

 

 

 

Deixe um comentário

