Ricca Vs Cottonbaby – Lenço Removedor de Esmalte

Com a correria do dia a dia, tudo que é feito para facilitar nossas vidas é super bem vindo 🙂
Há um tempo eu fui em uma esmalteria aqui em Curitiba e no caixa vi esse potinho da Ricca e resolvi comprar para testar.
Foi uma mão na roda, pois vivo esquecendo de remover o esmalte e acabo saindo de casa com ele descascado e morrendo de vergonha. Agora só pego meu potinho e vou removendo pelo caminho.

Em Julho recebi na minha Glambox uma amostra grátis da Cottonbaby e resolvi testar e fazer um comparativo.

image
O lenço da Ricca é pequeno, precisa de dois discos para remover todo esmalte,ou seja, um por mão. O cheiro é delicioso, não fica fedendo acetona kkkkkk. E ele é meio oleoso o que não deixa ressecar as unhas.
image
O lenço da Cottonbaby é um retângulo grande, e com apenas uma unidade se consegue remover as 10 unhas. O cheiro eu odiei, assim que abri o sache já exalou o cheiro de álcool. Ele nao deixa oleoso, seca rápido, mas deixa as unhas ressecadas e esbranquiçadas.
image

Ricca

image

Cottonbaby

No geral, os dois removem por igual,e são um ótimo quebra galho. Mas… O da Ricca me ganhou pelo perfume e por nao deixar as unhas ressecadas.

Um grande beijo 😉
Aline Prudlik

Deixe um comentário

